O Fluminense está mais próximo de garantir o retorno de Jhon Arias ao futebol brasileiro. As negociações estão avançando, e um desfecho positivo pode acontecer nos próximos dias. O clube carioca tem prioridade na negociação e, para concretizar a volta do jogador, precisa igualar a proposta feita por outro clube. O presidente do Fluminense, Mattheus Montenegro, confirmou que o clube está disposto a utilizar essa prioridade, mas ainda não tomaram providências concretas.
Com Arias em vias de retorno, a situação de Thiago Almada com o Palmeiras é diferente. O ex-jogador do Botafogo parece não ver com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro nesse momento da carreira, o que tem esfriado as negociações com o clube paulista.
Além dessas movimentações, o Palmeiras já firmou um acordo com os representantes do zagueiro Nino, mas ainda precisa negociar sua liberação com o Zenit, da Rússia. Essa transferência envolve a saída de Jhon Jhon, atleta revelado na Academia do Palmeiras, para a equipe russa, o que pode facilitar os avanços nas negociações.
Enquanto isso, o clube alviverde também se prepara para algumas saídas em seu elenco. A diretoria está próxima de fechar a venda do atacante Facundo Torres para o Austin FC, time dos Estados Unidos. Outro jogador, Luighi, também atacante, tem atraído a atenção do Atlético-MG e pode estar em negociação.
