A ex-BBB Paulinha Leite, que tem se destacado por suas frequentes vitórias na Mega Sena, agora enfrenta um processo judicial movido pela Caixa Econômica Federal. Paulinha já ganhou mais de 30 prêmios, incluindo diversas quinas e, recentemente, acertou a quina na Mega da Virada de 2025 com um jogo de 20 números.

    A Caixa alega que possui a exclusividade dos serviços lotéricos no Brasil e busca impedir que Paulinha, que atualmente é influenciadora digital, intermedie jogos em território nacional. A influenciadora, por sua vez, defende a legalidade de seu negócio, afirmando que a empresa Unindo Sonhos, da qual é proprietária, não realiza sorteios próprios, mas atua como organizadora de bolões.

    Em agosto, houve uma suspensão temporária das atividades da empresa, mas a decisão foi revertida pelo desembargador Newton Ramos, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Ele permitiu que Paulinha continuasse suas operações até o julgamento final do processo, com base nas diretrizes emitidas pelo Ministério da Fazenda em 2024, que fazem uma distinção entre a administração de loterias e a intermediação.

    Em uma declaração, Paulinha ressaltou que o processo afeta muitos sites do setor e que sua operação está em conformidade com a lei, afirmando que procura transformar a sorte em um modelo de negócio.

    Sobre os prêmios que já conquistou, durante a última Mega da Virada, Paulinha acertou 10 quinas, acumulando cerca de R$ 400 mil, resultado de 12 bolões que organizou. Ela explicou que recebeu prêmios de diferentes bolões, o que possibilitou essas vitórias. Em uma entrevista, revelou que costuma investir seu dinheiro em ações ou em alternativas que geram uma renda mensal, evitando gastos imediatos. Paulinha também comentou sobre as desconfianças que surgem em relação à sua sorte, observando que isso é uma questão de probabilidade.

    Share.