Nos dias 31 de outubro e 1º e 2 de novembro, das 9h às 18h, será realizado o evento “Pode Sonhar – em alto e bom som”, uma exposição sonora que destaca os sonhos de 40 jovens artistas originários de favelas e periferias do Rio de Janeiro. O evento será uma oportunidade para esses jovens expressarem suas vivências e aspirações por meio da arte.

    Entre os participantes está Hislany Midon, conhecida como Palhaça Paragadom, que compartilha sua trajetória e desafios como mãe e artista periférica. Em sua participação, Midon reflete sobre o significado de sonhar em um contexto de desigualdade social, destacando que o ato de sonhar é muitas vezes visto como um privilégio. “Me sinto encorajada a sonhar novamente e, atualmente, estou realizando um sonho antigo de trabalhar com os Doutores da Alegria. Nessa experiência, compartilhamos risos, medos, dores, amores, músicas e poesias. É um momento de celebração da arte e da coletividade”, diz a artista.

    O evento acontece no Parque Glória Maria, que fica na Rua Murtinho Nobre, 169, em Santa Teresa, Rio de Janeiro. É uma ótima oportunidade para conhecer e apoiar o talento de jovens artistas que estão moldando a cultura das comunidades que representam.

    Share.