Qual a melhor bolsa Balenciaga para viajar

qual-melhor-bolsa-balenciaga-viajar

A Balenciaga está em seu auge no universo da moda. Esse sucesso é atribuído ao diretor de criação Demna Gvasalia que lidera a marca desde 2015. Até porque ele parece entender o que as pessoas querem, incluindo cores brilhantes, logotipos e estampas atraentes e uma aparência moderna. Mas, diante de várias opções luxuosas, qual a melhor bolsa da grife espanhola para viajar? Preparamos este artigo, especialmente, para te ajudar nessa importante escolha!

Design

Isto é ouro! Para quem é grande fã de bolsas e deseja ter uma coleção de itens de luxo, apostar em diferentes designs é um sonho. E, falando em designs excêntricos, inovadores e modernos, a Balenciaga é uma excelente representante com toda a sua referência street wear.  

Mas a marca não para por aí. Além de modelos mais ousados como as bolsas Motorcycle e City, a nova geração de bolsas inclui peças mais clássicas, elegantes e chiques. Ou seja, a marca tem investido em designs para qualquer ocasião, inclusive sacolas de viagem. 

Mantendo a qualidade impecável, uma bolsa da grife também é produzida em diversas cores, tamanhos e estilos para impressionar as celebridades e as mais diversas personalidades. Por isso, o design inovador e, ao mesmo tempo, tradicional da marca é um ponto forte para a escolha do modelo ideal para viagens e passeios. 

Interior

O modelo perfeito para viajar requer também um interior amplo e resistente. E isso, com certeza, é garantido por uma bolsa da marca. 

A bolsa Balenciaga deve ser escolhida conforme a necessidade do consumidor. Se você carregar muitos itens, o ideal é uma bolsa maior. Agora, se você for mais prática e prefere levar somente o básico, há modelos menores.  

Mas, de modo geral, o interior das bolsas é sempre forrado com material de qualidade, o que oferece mais segurança em viagens. E as peças são leves, o que também auxiliará em caminhadas longas ou em tempos de espera exorbitantes no aeroporto. Optar pelos bolsos internos pode ser também uma excelente opção. 

Em seguida, listamos alguns modelos: 

1. Bolsa Classic City

As bolsas da cidade, como podemos traduzir, são atualmente uma das bolsas de mão mais populares, com muitas cores diferentes para você escolher. Esta bolsa foi lançada há mais de dez anos e hoje ainda é a número um em muitas listas de desejos. Se você deseja criar um visual resistente e moderno, esta bolsa é uma boa escolha. 

2. Hourglass 

A popular bolsa de ombro Hourglass, que significa ampulheta, é inspirada nas especificações estruturais do alfaiate fundador da casa. É feita de couro italiano e decorada com o logotipo da marca, sendo uma opção mais casual e menor. 

3. Bolsa Classic City Graffiti 

Esta bolsa Graffiti é a versão urbana da Classic City original, que faz as pessoas se sentirem motociclistas e muito mais descoladas. A bolsa de graffiti rapidamente se tornou um dos melhores acessórios de moda streetwear da casa. O design em Graffiti é feito combinando letras de várias cores e formas diferentes. É como arte de rua, muito atrevida, mas muito atraente.

4.  Bolsa Ville

Se você procura uma boa bolsa e prefere até uma bolsa mais neutra, essa pode ser uma ótima escolha. A estrutura superior hermética com cadeado garante o armazenamento seguro de objetos de valor, enquanto dois bolsos internos e um bolso externo com fenda facilitam a organização da bagagem. É a bolsa perfeita para todas as ocasiões.

5. Bolsa Sharp XS

A bolsa de ombro quadrada Sharp XS é uma bolsa estilosa que você pode usar todos os dias. A bolsa tem um design requintado, inspirado em um estilo mais elegante. O design autêntico e logotipo da marca são reconhecíveis nesta bolsa.

6. Bolsa Bazar XS

As bolsas Bazar XS estão disponíveis em uma variedade de cores, a maioria muito ricas em listras coloridas. As sacolas Bazar estão disponíveis em cinco tamanhos – XXS, XS, pequeno, médio e grande. Mas não se deixe confundir pelo tamanho, a Balenciaga Bazar é uma bolsa espaçosa para itens essenciais. A combinação de cores é tão bacana que qualquer look torna-se popular.

Em conclusão

Produzir roupas com silhuetas e formas inéditas era o cartão de visitas do fundador da marca de luxo. E essa tradição, sem dúvidas, perdura até hoje com o design inovador para o vestuário, os sapatos e as bolsas. Por essa razão, faz-se tão difícil escolher a melhor bolsa Balenciaga para viajar, mas, podemos afirmar que os modelos destacados, neste artigo, são populares por causa de seus designs ousados ​​e aparência elegante. 

Então, diante de diversas alternativas, nossa sugestão é apostar na sua própria personalidade. Considerando o tamanho, a finalidade, o design, as cores e o modelo, opte pela bolsa Balenciaga que mais combina com seu estilo e a imagem que você deseja transmitir.