Túlio garantiu a Celso que não desistirá de Estela, o que gerou uma briga entre eles. Quincas disse a Sônia que vai mudar de vida e se responsabilizar pelo filho que têm juntos. Enquanto isso, Candinho e Dita estavam felizes em família, ao lado de Joaquim e Samir. Celso informou a Araújo que não aceitará a proposta da Baronesa/Sandra sobre a fábrica. Margarida suspeitou que Sônia está grávida. Dita pediu ajuda a Sandra para gravar seu disco na rádio de Ernesto. Tamires aprovou as ideias de Cunegundes, e Candinho conversou com Zulma sobre Samir. Araújo questionou Lúcio sobre seu comportamento em relação a Haydée. Por sua vez, Zulma declarou que planeja se vingar de Candinho.
Lúcio afirmou a Araújo que não é pai de Haydée. Cunegundes apresentou Quincas como o primeiro dançarino de seu estabelecimento. Jocasta e Francine estavam preparando uma simpatia para atrair Quinzinho e Zé dos Porcos. Estela alertou Dita sobre a Baronesa/Sandra e revelou a sua amiga que está apaixonada por Túlio. Enquanto isso, Celso anunciou que já marcou a data do seu casamento com Estela. Candinho levou Samir para visitar os túmulos de Anastácia e Filó, e Ernesto convidou Adamo/Margarida para jantar. Dita conheceu Lourival, e Jocasta e Francine estranharam o comportamento de Quinzinho e Zé dos Porcos. A Baronesa/Sandra fez uma proposta para comprar a mansão de Candinho. Zulma expressou seu desejo de adotar Samir.
Zulma explicou a Flora o motivo de querer adotar Samir. Candinho acreditou na bondade da Baronesa/Sandra, enquanto Ernesto começou a se apegar a Adamo, sem saber que ela era Margarida. Manoela aconselhou Lúcio a contar a Haydée a verdade sobre sua história. Em um momento delicado, Estela pediu a Túlio que a esquecesse. Asdrúbal anunciou que irá investigar a origem do incêndio na fábrica, e Quincas ouviu Sônia dizendo a Olímpia que poderia ser feliz com Lauro. Sônia aceitou se casar com Lauro, e Sandra, a Baronesa, afirmou a Ernesto que Dita irá cantar em sua rádio.
Ernesto, pressionado por Sandra, permitiu que Dita cante na rádio. Anabela teve dificuldades na escola e recebeu ajuda de Estela. Asdrúbal, após investigar, concluiu que o incêndio na fábrica foi criminoso. Lourival se instalou na pensão de Margarida. Estela comentou com Túlio que estava tendo visões sobre o acidente. Candinho pensou em ajudar na reforma da Casa dos Anjos, mas percebeu que estava sem dinheiro. Celso e Araújo alertaram Sandra e Olga sobre as investigações de Asdrúbal. Samir revelou que gosta de Zulma, e Asdrúbal ajudou Margarida a enganar Ernesto e Sandra. Durante o ensaio do casamento, Celso se declarou para Estela, que o beijou na frente de Túlio.
Diante da situação, Túlio decidiu se afastar de Estela, enquanto Sandra começou a desconfiar da identidade de Ivone/Asdrúbal. Tamires e Cunegundes organizaram um encontro com as mulheres para frequentar o dancing. Ivone/Asdrúbal e Adamo/Margarida se beijaram, mas Olímpia os flagrou. Picolé estava preocupado que Maria Pureza pudesse tê-lo esquecido. Simbá se revoltou contra Ernesto, e Sônia lamentou a situação com Quincas, recebendo apoio de Lauro e Tobias. Zulma pediu ajuda financeira a Ernesto, que exigiu que ela falasse com Sandra. Lourival se comprometeu a transformar Dita em uma estrela nacional. Em um ato de desespero, Túlio pediu demissão do hospital.
Túlio falou para Estela que não quer mais vê-la. Lúcio questionou Lourival sobre seu interesse em Dita. Simbá desabafou com Zulma, enquanto Araújo procurou Olga para discutir sobre o incêndio na fábrica, mas foi ameaçado. Manoela conversou com Haydée sobre Lúcio. Estela confessou a Dita que estava confusa entre Celso e Túlio. Sandra fez uma proposta a Zulma. Zé dos Porcos considerou deixar o sítio, e Anabela passou mal, sendo acolhida por Túlio. Zenaide viu Margarida e Asdrúbal se beijando. Sob orientação de Sandra, Zulma sabotou Dita, que estava preocupada em não conseguir chegar a tempo do seu show na rádio.
