John Travolta e Kelly Preston: Revelações sobre a Paternidade de seu Filho Mais Novo

    John Travolta e sua falecida esposa, Kelly Preston, tiveram três filhos juntos. Recentemente, surgiram controvérsias sobre a paternidade de seu filho mais novo, Ben Travolta. Documentos legais indicam que a origem biológica de Ben pode estar relacionada a Riley Keough, filha de Lisa Marie Presley.

    Brigitte Kruse, ex-parceira de negócios de Priscilla Presley, está processando o filho de Priscilla, Navarone Garcia, por quebra de contrato. No entanto, as informações mais intrigantes estão na documentação judicial, onde Kruse afirma que John Travolta e Kelly Preston usaram os óvulos de Riley Keough para ter Ben.

    Kruse alega que Michael Lockwood, ex-marido de Lisa Marie, informou que Kelly não podia ter filhos e que, inicialmente, o casal procurou usar os óvulos de Lisa Marie. Contudo, esse plano foi abandonado devido a preocupações sobre o passado de Lisa em relação ao uso de drogas.

    A situação se complica ainda mais com a afirmação de que Riley Keough teria recebido entre R$ 50.000 e R$ 100.000, além de um carro Jaguar, em troca de seus óvulos. Atualmente, Ben Travolta tem 15 anos.

    Lockwood, por sua vez, teria falado sobre suas dificuldades financeiras, mencionando que estava tão sem recursos que chegou a comer ração de cachorro. Ele também sugeriu que o escândalo envolvendo Travolta poderia ser usado como uma alavanca para um acordo financeiro.

    Os documentos legais incluem um bilhete manuscrito com anotações sobre a fertilização e o nascimento de Ben, além de trocas de mensagens em que Ben é chamado de “linda bisneta” de Priscilla.

    Advogados de Priscilla Presley, Marty Singer e Wayne Harman, criticaram as táticas de Kruse, afirmando que elas são uma tentativa de pressionar Priscilla a retirar suas reclamações legítimas. Eles afirmam que as alegações em questão são infundadas e têm o potencial de causar dor à família Presley.

    Embora a defesa de Kruse tenha expressado que as denúncias contra ela não têm base prova, o cenário jurídico em torno deste caso continua em desenvolvimento. A situação é complexa e traz à tona questões pessoais e familiares envolvendo figuras públicas muito conhecidas.

    Além disso, no ano passado, Priscilla já havia processado Kruse e seus parceiros de negócios por fraude e abuso em relação a questões legais de idoso, alegações que foram negadas por Kruse.

    Share.