Robert Irwin e os Desafios no “Dancing With the Stars”

    Robert Irwin está enfrentando desafios intensos na 34ª temporada do programa Dancing With the Stars. Ele contou recentemente que seu corpo está começando a ficar cansado com a rotina exigente de ensaios e apresentações.

    Com só 21 anos, Robert se sente à beira de uma quebra física. “Estou meio que me segurando com fita, e meu pé está todo enfaixado. Tenho feito de tudo, como crioterapia, sauna e banhos de sal Epsom, para manter o corpo em dia”, disse em uma entrevista.

    Mesmo com todos esses cuidados, ele admitiu que seu corpo está se desgastando. “Está começando a dar sinal de que está quebrando um pouco, mas não mudaria isso por nada”, afirmou Robert. Para ele, participar do programa é um presente. “Dar 100% desse processo é uma grande vantagem. Estou me tornando um dançarino, e é uma loucura o que dá para fazer em apenas três meses.”

    Atualmente, Robert dança com a parceira profissional Witney Carson. Em uma conversa, Witney revelou um pouco sobre sua experiência ao dançar com ele. Ela lembrou que há dez anos competiu contra a irmã de Robert, Bindi Irwin, na 21ª temporada. Durante a entrevista, Witney disse que jamais imaginou que iria dançar com o filho de Steve Irwin.

    “Jamais pensei que isso aconteceria. Ele era tão pequeno quando a Bindi estava no programa, e eu estava prestes a me casar. A diferença de idade era grande, então não passava pela minha cabeça”, contou. Mesmo após o anúncio da participação de Robert, Witney ainda duvidava que seriam parceiros.

    Witney se surpreendeu quando Robert entrou no estúdio pela primeira vez. “Foi uma reação genuína, tipo: ‘Nossa, tenho o Robert Irwin como meu parceiro!’”, lembrou.

    Embora a parceria tenha sido inesperada, Witney disse que está muito feliz com isso. “Adorei a família Irwin por anos e amo a Bindi. É como um ciclo que se completa”, disse. Desde o início da temporada, a conexão entre eles foi imediata. “Quando ele entrou no estúdio, tudo fez sentido”, afirmou.

    A dançarina também sentiu uma certa pressão para se sair bem no programa, já que Bindi, agora com 27 anos, venceu sua temporada ao lado de Derek Hough. “Se não existisse pressão, não conseguiríamos dar o nosso melhor. Tentamos muito para viver à altura, sabendo da inspiração que temos”, explicou.

    Witney comentou ainda sobre o apoio que ambos têm recebido. “Bindi tem sido incrível e muito apoiadora. Ela se orgulha do irmão e de tudo que ele conquistou até agora. O suporte da família dele é sensacional.”

    Assim, Robert e Witney seguem firmes na sua jornada, superando obstáculos, e com muito apoio familiar. O programa é uma grande oportunidade para eles e está mudando suas vidas de maneiras que eles nunca imaginaram.

    Share.