Um segurança de um bar foi ferido com golpes de faca durante uma confusão na madrugada deste domingo (24/5), em Ceilândia, no Distrito Federal. O caso ocorreu em um estabelecimento localizado na EQNM 2/4.

    De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação foi acionada após denúncias de uma briga no local e da informação de que uma pessoa havia sido esfaqueada. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram o suspeito imobilizado por frequentadores do bar. A faca apontada como utilizada no ataque estava próxima ao homem.

    Segundo relatos de testemunhas, o suspeito se envolveu em uma confusão dentro do estabelecimento e acabou sendo retirado pelos seguranças. Após deixar o local, ele teria ido até um veículo, pegado uma faca e retornado ao bar. Ainda conforme os relatos, o homem atacou um dos seguranças com golpes na região da cintura.

    A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O estado de saúde dela não foi divulgado. O suspeito foi levado à 15ª Delegacia de Polícia, onde acabou autuado por tentativa de homicídio.

    Em outro caso registrado no Distrito Federal, a Polícia Civil investiga uma briga generalizada em uma festa na região de Taguatinga. De acordo com a ocorrência, a confusão começou após uma discussão entre dois grupos e resultou em ferimentos leves em três pessoas. Os envolvidos foram levados para a delegacia e liberados após prestarem depoimento. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelos agressões.

    Share.
    Nilson Tales

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.