Resumo dos Últimos Acontecimentos nas Novelas

    Três Graças — 21h15min, na Globo

    Hoje, em “Três Graças”, Arminda cobre Gerluce de reprimendas. Josefa compartilha com Gerluce a origem da escultura das Três Graças. Raul se assusta com a possibilidade de se tornar pai e se lembra de como conheceu Joélly ao visitar Lígia.

    Uma cliente da farmácia comenta com Viviane que os remédios da Fundação Ferette não estão fazendo efeito. Viviane avisa Edilberto que muitas pessoas que utilizam os medicamentos da fundação estão até piorando. Zenilda revela a Arminda que desconfia que seu marido tenha uma amante.

    Lorena observa sua família com um olhar crítico. Macedo pede a Edilberto que cuide de Misael, que está xingando Ferette na porta de um evento em homenagem ao dono da fundação. Joélly informa a Gerluce que decidiu seguir com a gravidez e não revelará quem é o pai da criança.

    Edilberto atropela Misael intencionalmente. Xênica registra o entusiasmo de Arminda após a homenagem a Ferette. Gerluce diz que rezará para que o bebê seja uma menina.


    Êta Mundo Melhor! — 18h05min, na Globo

    Em “Êta Mundo Melhor!”, Simbá se machuca e mente para Candinho, dizendo que Policarpo o atacou. Paula está preocupada com a aproximação entre Estela e Túlio. Quitéria avisa Zulma que Simbá ficará em recuperação na casa de Candinho e sugere que elas se instalem na mansão.

    Maria Divina conta a Medeia que sua esmeralda foi roubada. Celso garante a Sabiá que não é o pai de Samir. Sandra exige que Inês procure Ernesto e Zulma registra uma queixa contra Policarpo.

    Estela pede para ser chamada de Anabela enquanto não recuperar sua memória. Túlio reconhece Estela em um dos panfletos de sua busca. O delegado acaba apreendendo Policarpo.


    Dona de Mim — 19h30min, na Globo

    Em “Dona de Mim”, Sofia entra em desespero ao pensar em morar com Jaques e pede a Leo para fugir com ela. Vespa ameaça Ryan ao ver os preparativos para um clipe com Azzy. Ryan finalmente pede Kami em namoro. Jussara se impressiona com a nova postura de Alan na igreja.

    Marlon vê Ryan e Kami juntos e Rosa se preocupa com a possibilidade de Sofia não voltar para casa. Rosa convida Yara para ir à mansão, o que deixa Leo inquieto. Jaques finge para Leo que está mudando seu comportamento. Leo recebe uma resposta positiva de Sol sobre o lançamento de sua campanha. Samuel lembra Leo sobre a audiência de guarda de Sofia que se aproxima.


    A.mar — 21h, no SBT

    Na novela “A.mar”, Fabián fica furioso ao descobrir que perdeu um valioso negócio por causa de Estrella. Ele admite ao pai que foi ingênuo ao ajudar a filha de Dona Meche a sair de problemas. Yazmín e Érika fazem Fabián acreditar que Estrella zombou dele ao levar o negócio de Gerardo, o que aumenta sua raiva.

    Fabián fica irritado ao perceber que Estrella tem a capacidade de mexer com suas emoções. Gerardo e Gabriel confirmam que ele está, na verdade, ressentido por ter sentimentos por Estrella. Juanjo envia a Beatriz uma foto de Sergio beijando outra mulher, e Beatriz garante que será a única na vida dele e mãe de seu herdeiro.


    Esses resumos mostram como as tramas das novelas são ricas em conflitos e reviravoltas. Cada personagem enfrenta desafios que refletem suas emoções, suas relações e suas decisões. Fique atento aos desdobramentos e não perca os próximos capítulos para saber como essas histórias se desenrolam!

    Share.