Karolina Trainotti é uma influenciadora que tem se destacado nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde compartilha fotos de suas viagens luxuosas ao redor do mundo. Entre os seus destinos favoritos estão a Sardenha, na Itália, a bela ilha de Míconos, na Grécia, e o famoso festival Burning Man, realizado no deserto de Nevada, nos Estados Unidos.
Karolina é também conhecida como “sugar baby”, termo utilizado para descrever pessoas que se envolvem romanticamente com homens mais velhos e ricos, buscando, normalmente, benefícios financeiros e presentes materiais em troca. Recentemente, seu nome apareceu em um escândalo financeiro que está atraindo a atenção da mídia.
O caso envolve Daniel Vorcaro, proprietário do Banco Master, que é acusado de fraudes em uma transação de R$ 12 bilhões com o Banco de Brasília. Além das acusações, Vorcaro foi preso preventivamente, mas ficou apenas 12 dias na cadeia antes de ser liberado. Ele presenteou Karolina com um apartamento avaliado em R$ 4,3 milhões na região da Faria Lima, em São Paulo. Curiosamente, o nome dele não aparece na escritura de doação, que foi oficializada em dezembro do ano passado.
O apartamento fica no 37º andar de um edifício de alto padrão, com 113 m² de área privativa e 231 m² de área total. O prédio oferece diversas comodidades, como piscina de borda infinita, piscina coberta, academia, sala de pilates, cozinha gourmet e áreas comuns para reuniões. Os moradores têm direito a três vagas de garagem com serviços de manobrista.
Além disso, em 2023, Karolina Trainotti foi denunciada pelo Ministério Público Federal por envolvimento em lavagem de dinheiro. A promotoria alega que ela foi beneficiária de recursos de origem criminosa.
