Şule, personagem interpretada por Gonca Vuslateri, toma uma decisão drástica na novela “Mãe”. Após acreditar ter assassinado Cengiz, seu marido, ela foge de casa com a filha Melek, interpretada por Beren Gökyıldız. A situação se complica ainda mais quando ela recebe ajuda de Zeynep, que é vivida por Cansu Dere.
No enredo, Zeynep tentava prender Şule em uma emboscada, mas suas tentativas de contato com a mulher falham. Após várias tentativas, é Melek quem atende o telefone e pede ajuda. Zeynep, então, encontra as duas e descobre que Cengiz as colocou para fora de casa. Apesar das circunstâncias graves, Şule decide não contar a Zeynep sobre as agressões que sofreu ou sobre sua crença de que matou o marido.
Preocupada com a segurança de Melek, Zeynep solicita que Cahide, interpretada por Gulenay Kalkan, acolha Şule e sua filha em sua mansão. Ao chegarem, elas são recebidas por Cahide e suas filhas, Duru e Gamze, o que gera um clima tenso na casa.
A novela “Mãe” é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h. Para quem deseja rever os episódios, eles estão disponíveis na plataforma RecordPlus.
Além disso, novos acontecimentos têm agitado o enredo, especialmente em relação ao passado de Gönül, mãe biológica de Zeynep. Recentemente, foi revelado que Gönül, interpretada por Vahide Perçin, enfrenta problemas de saúde graves, além de informações impactantes sobre sua vida pregressa, trazidas pelo jornalista Ali. A trama continua a surpreender os telespectadores a cada novo capítulo.
