No capítulo da novela Mãe, exibido na quinta-feira (13), Zeynep, interpretada por Cansu Dere, enfrenta um momento difícil após fugir de um hotel por causa da ameaçadora presença de Şule, personagem de Gonca Vuslateri. Sem ter um lugar seguro para ficar, Zeynep decide se abrigar na casa de Gönül, interpretada por Vahide Perçin.

    Nesse contexto, a pequena Turna, vivida por Beren Gökyıldız, está apreensiva com a possibilidade de encontrar sua mãe biológica, o que a faz fingir estar doente para evitar ir à escola. A mãe adotiva, percebendo o medo da menina, concorda em deixá-la faltar às aulas.

    Mais tarde, outra personagem chamada Duru, interpretada por Ahsen Eroğlu, sugere que as duas façam um passeio no parque. No entanto, Turna, ainda atemorizada, inventa que está com dor na barriga para esquivar-se do passeio.

    Enquanto isso, na casa de Ali, Şule revela a um jornalista que apenas deseja ver sua filha. Nesse momento, ela se recorda de momentos em que maltratou Turna, sentindo-se tomada pelo remorso.

    Os telespectadores podem acompanhar a novela Mãe de segunda a sexta-feira, às 21h, pela RECORD. Também é possível assistir aos últimos cinco capítulos na plataforma RecordPlus de forma gratuita.

    Recentemente, a trama também revelou detalhes do passado de Gönül. Ela é a mãe biológica de Zeynep e passou anos na prisão. Ao voltar para a liberdade, Gönül enfrenta a solidão, mas não esperava que seu novo vizinho, Arif, interpretado por Şükrü Türen, se tornaria um grande amigo e companheiro. Esses momentos têm trazido um toque especial à história e feito com que o público se conecte ainda mais com os personagens.

    Share.