No capítulo deste sábado, 15 de agosto, de A Nobreza do Amor, Adalgisa se aproxima de Mirinho e deixa clara sua intenção. A investida acontece na frente de Virgínia e Marta, que percebem tudo no primeiro olhar.

    Virgínia finge naturalidade diante da cena, e Marta fica surpresa com a reação da outra. Em seguida, Marta confronta Diógenes e diz que o marido parece estar com medo de Virgínia.

    No mesmo capítulo, Alika visita as terras de Tonho e sente orgulho do que vê. Depois, desabafa com Niara sobre ter lutas diferentes das dele. Viriato alerta Bartô sobre as artimanhas de transformar Veneranda em santa. Binta orienta Kênia sobre como se vestir para o jantar, e Jendal estranha a aparência da filha.

    A cena de Adalgisa com Mirinho promete render. A atitude dela, diante de plateia, pode ser vista como desespero mal calculado. Marta se destaca por falar o que pensa e nomear o medo de Diógenes. Alika ganha respeito por admitir que sua luta tem outro tamanho.

    Bartô deve ficar atento, já que a história de fabricar uma santa pode terminar com o fabricante desmascarado. A expectativa fica por conta da reação de Virgínia, que não fingiu naturalidade à toa. Ela parece estar esperando o momento certo para cobrar, e a cobrança pode vir com juros.

    Share.
    Nilson Tales

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.

    Ver todo o conteúdo