Alberto Cowboy, 50, lamentou as palavras usadas por Milena, 27, no programa Domingão com Huck. Ele informou que vai tomar medidas legais contra a ex-colega do BBB 26.

    O ex-BBB criticou a atitude de Milena depois de ser chamado de “vagabundo” e “mentiroso” na TV. Em comunicado enviado ao Splash, ele disse que a ex-colega deveria focar no próprio trabalho em vez de prejudicar a imagem de ex-adversários do jogo.

    Alberto afirmou que o momento pede educação e respeito fora do programa. “O jogo acabou. A vida aqui fora precisa seguir com educação e respeito, independentemente do que aconteceu lá dentro”, disse.

    O participante repudiou os ataques pessoais e as tentativas de prejudicar sua imagem. Ele destacou que, apesar dos erros de cada um no reality, é preciso ter responsabilidade com as palavras no mundo real.

    O foco atual de Alberto é a família e os novos projetos. Ele disse que não quer alimentar conflitos desnecessários, mas avisou que vai se posicionar sempre que sofrer ataques injustos.

    A defesa de Alberto Cowboy afirmou que as falas de Milena violam a honra e a reputação do participante. A advogada Alessandra München assina a nota jurídica sobre o caso.

    Os advogados explicam que a liberdade de expressão não permite ataques à dignidade. Segundo a defesa, as ofensas na televisão passam dos limites do debate público e ferem as leis brasileiras.

    A equipe jurídica prepara ações na Justiça contra a ex-BBB. Entre as medidas, os advogados citam um processo por danos morais, a preservação de provas e um possível pedido de direito de resposta.

    Alberto Cowboy afirmou em comunicado que a palavra que define o ocorrido é lamentável. Segundo ele, é lamentável que uma pessoa que deveria estar curtindo seu momento e focando em trabalhar ainda esteja preocupada em prejudicar a imagem de outros participantes que foram apenas adversários dentro de um jogo.

    Ele disse que o jogo acabou e que a vida aqui fora precisa seguir com educação e respeito. O ex-BBB lamentou profundamente a forma como seu nome foi citado publicamente e disse que não compactua com ofensas ou ataques pessoais.

    Ele afirmou que cada um teve sua história e seus erros no programa, mas que aqui fora é preciso responsabilidade com as palavras e respeito com a honra. Por fim, disse que segue focado na família, no trabalho e nos novos caminhos, sem alimentar conflitos desnecessários, mas se posicionando quando sua imagem for atacada.

    Share.
    Nilson Tales

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.