Uma mulher esfaqueou um cabeleireiro em um salão na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Ela reclamou do resultado de um procedimento capilar, enviou ameaças por WhatsApp e voltou armada ao salão. Câmeras registraram o momento em que ela ataca o profissional pelas costas. Veja o antes e depois do procedimento. A agressão ocorreu na Barra Funda, Zona Oeste da capital.

    Outras notícias do dia

    A Polícia Federal afirma que Vorcaro elaborou uma emenda a favor do Master que Ciro propôs. A investigação cita conversas como ‘É pra continuar pagando restaurante do Ciro?’. Nos bastidores, o diretor da PF avisou Alcolumbre logo cedo sobre a operação. Felipe Cançado Vorcaro, primo do dono do Master, foi preso pela PF.

    Lula e Trump se reúnem hoje em Washington. Entre os temas estão PIX e crime organizado. O encontro é visto com tensão; cinco reuniões humilhantes explicam o contexto. O interesse mundial por terras raras coloca o Brasil entre EUA e China.

    A Anvisa mandou recolher produtos da Ypê por risco de contaminação, com suspensão da fabricação. No Maranhão, a Justiça mandou prender uma patroa que agrediu uma empregada grávida, em caso de tortura e agressão.

    Share.
    Nilson Tales

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.