A TV Globo negou que a nova novela de Manuela Dias tenha sido retirada da programação das 9. Os rumores sobre essa mudança começaram a circular no dia 7 de outubro, sugerindo que o projeto de Manuela seria substituído por “Arroz de Palma”, uma adaptação que está aguardando para ser exibida, escrita por Bruno Luperi.
A emissora esclareceu, em um comunicado enviado para a coluna GENTE, que a informação não é verdadeira. Eles afirmaram que a grade de novelas das 9 ainda não está definida e que Manuela Dias continua sendo uma das autoras com propostas em desenvolvimento para esse espaço na programação.
Manuela Dias tem se destacado ainda mais na Globo desde o sucesso do remake de “Vale Tudo”. Ela é considerada uma das favoritas para criar a trama que está prevista para ir ao ar em 2027. A autora tem um legado de trabalhos reconhecidos e é vista como uma figura importante no futuro da dramaturgia da emissora.
