O Brasil terá três representantes na chave principal do challenger de Istambul, na Turquia. O cearense Thiago Monteiro vai ganhar a companhia do brasiliense Paulo Saraiva e do veterano paulista Daniel Silva, que entraram na disputa através do quali.

    Saraiva e Danielzinho estiveram em ação nesta segunda-feira pela última rodada. O brasiliense venceu o convidado da casa Melih Anavatan por 6/4 e 6/3 e carimbou sua classificação para a chave principal. Ele vai disputar um challenger pela 13ª vez na carreira.

    Já a classificação de Danielzinho veio de outra forma. Ele perdeu de virada para o ucraniano Georgii Kravchenko na fase final, com o placar de 4/6, 6/1 e 7/5, mas com as desistências do espanhol Iñaki Montes e do norte-americano Stefan Kozlov, entrou como lucky-loser.

    Os três brasileiros estarão em ação no saibro turco na próxima terça-feira. Danielzinho vai encarar o tcheco Hynek Barton, cabeça de chave 7. Monteiro enfrentará o qualificado espanhol Alejo Sanchez. Saraiva vai pegar o cazaque Denis Yevseyev.

    Share.
    Nilson Tales

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.