O anime One Piece divulgou a prévia do episódio 1158, com os Chapéus de Palha finalmente chegando à lendária ilha de Elbaph. A série retornou após um intervalo de 3 meses no dia 5 de abril.

    O episódio se chama “Uma Missão na Terra do Mistério! O Segundo do Deus Sol” e tem estreia marcada para domingo, 19 de abril. O trailer de prévia já está disponível.

    O mangá One Piece, de Eiichiro Oda, começou em julho de 1997 e ultrapassou a marca de 500 milhões de cópias em circulação no mundo em agosto de 2022. A obra celebrou seu 25º aniversário em 2022. Já a adaptação para anime começou em outubro de 1999 e continua em produção.

    Com a aproximação do Arco de Elbaph, o hype foi construído com a adição de novos dubladores. Isso culminou com a escalação de Yuichi Nakamura como Loki, um dos personagens mais aguardados para aparecer nos últimos anos e que deve ter um papel importante na reta final da história.

    O anime também apresentou novas músicas-tema. A abertura se chama “Luminous”, executada por AiNA THE END. A encerramento é a música “That Future”, de Jisoku 36km.

    Próximos Projetos

    A série live-action da Netflix tem sua 3ª temporada prevista para 2027. A franquia também terá um remake do anime produzido pelo WIT Studio. A novela One Piece: Heroines, focada nas personagens femininas, receberá uma adaptação para anime. O projeto especial de animação em duas partes LEGO ONE PIECE chegará à Netflix em 29 de setembro.

    A fonte da informação é o canal oficial de One Piece no YouTube. Os direitos autorais são de Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation.

    O editor-chefe responsável pela matéria original é Marko Jovanovic, um grande fã de shonen, especialmente de One Piece e Gintama. A publicação anterior no site foi sobre o anime Nippon Sangoku, que revelou um vídeo do encerramento, prévia do episódio 3 e novas colaborações. A publicação seguinte divulgou um visual memorial de Mai Sakurajima para a série Rascal Does Not Dream.

    Outras notícias relacionadas a One Piece no mesmo site incluem: a revelação da nova abertura e encerramento em 12 de abril de 2026; o anúncio do especial animado em duas partes de LEGO ONE PIECE em 7 de abril de 2026; a confirmação de que a 3ª temporada do live-action seguirá para Elbaph em 7 de abril de 2026; a notícia sobre os Chapéus de Palha rumo a Elbaph em 29 de março de 2026; a revelação do primeiro trailer do anime One Piece: Heroines em 28 de março de 2026; e o anúncio de que Yuichi Nakamura, dublador de Satoru Gojo, se juntou ao elenco de One Piece em 28 de março de 2026.

    Share.
    Nilson Tales

    Formado em Engenharia de Alimentos pela UEFS, Nilson Tales trabalhou durante 25 anos na indústria de alimentos, mais especificamente em laticínios. Depois de 30 anos, decidiu dedicar-se ao seu livro, que está para ser lançado, sobre as Táticas Indústrias de grandes empresas. Encara como hobby a escrita dos artigos no Universo NEO e vê como uma oportunidade de se aproximar da nova geração.